Corpo de homem com ferimento na cabeça é encontrado, em Imbituba

Gostou? Compartilhe

O corpo de um homem foi encontrado, já em estado de decomposição na manhã deste domingo, por volta das 9h30, no mar da praia no canto sul da Praia do Rosa,  no Bairro Ibiraquera, em Imbituba.

Segundo o delegado da Comarca de Imbituba, Dr. Juliano Baesso, a vítima tem cerca de 40 anos, mede 1,70, é branco, possui várias tatuagens pelo corpo, e apresentava um ferimento no crânio obtido depois da morte, provavelmente com o corpo à deriva no mar, ao se chocar em pedras ou na bancada de areia.

Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP) estava na água de três a cinco dias, podendo ter sido próximo à virada do ano, no Réveillon. O corpo foi encontrado por um pescador no canto Sul da praia, a cerca de um quilômetro da orla e, segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), passou entre três e cinco dias no mar.

“Pela análise inicial, ele não possui nenhuma lesão em vida. As lesões encontradas no corpo são pós-morte. Então, a princípio, não há nenhum indício de morte violenta, e o caso é tratado como afogamento. Ainda serão feitos outros exames, como o toxicológico por exemplo, para se verificar se foi mesmo afogamento, morte natural ou até mesmo outras causas”, explica o Delegado Baesso.

O corpo foi encontrado por um pescador no canto Sul da praia, a cerca de um quilômetro da orla e, segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), passou entre três e cinco dias no mar.

Fonte: Portal AHora