ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

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A ExpoMais – Congresso Ssul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia – surgiu em 2016 com o objetivo multiplicar conhecimentos e fomentar o desenvolvimento de toda a região Sul Catarinense. Em 2017, o evento ganha ainda mais peso e imersão nos desafios do mercado. Gestores e profissionais ligados às áreas de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, têm encontro marcado com algumas respostas para as suas inquietações. O lançamento oficial do evento, assim como o anúncio da data oficial e principais atrações, ocorre nesta segunda-feira, dia 21, às 14h, no auditório Jayme Zanatta, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC).

De acordo com Timóteo Farias, que integra a comissão organizadora, a edição 2017 será ainda mais completa. “A programação deste ano evoluiu para uma experiência mais dinâmica entres as atividades propostas. Inclusive queremos flexibilizar a participação conforme a disponibilidade e interesse dos participantes. Manteremos as atividades paralelas trazendo profissionais de mercado para compartilhar experiências, abrindo espaço para interação e troca de conhecimento”, explica.

Conforme Mariesa Toldo, também organizadora, o conteúdo da ExpoMais contempla gestores, empreendedores e estudantes que buscam diferenciais competitivos. “Nos dois dias do evento serão atendidas as demandas do dia a dia das organizações, além de trazer tendências e novas formas de pensar e organizar negócios e carreiras. Sobretudo em tempos de crises e adversidades que deixam os negócios cada vez mais vulneráveis, a Expomais é imperdível”, garante.

Esta segunda edição é fruto de uma cocriação entre Acic, CDL, Esucri, IFSC (Criciúma), SATC, Sebrae, Senac, Senai, Unesc, Unibave, Unisul e UFSC (Araranguá). O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Expectativa de recorde em público

Devido ao sucesso da primeira edição do evento, a expectativa para esse ano de recordes em número de participantes. Para Lúcia Búrigo, que também integra a comissão organizadora, a expectativa de casa cheia está fazendo com que os trabalhos sejam intensificados. “O grupo operacional está trabalhando com atenção especial às necessidades e acolhimento do público. O que podemos adiantar é que para as atividades paralelas queremos otimizar ao máximo a movimentação dos participantes. O público assiste a palestras, mas também atua nos laboratórios, participa de debates e fortalece contatos empresariais”, comenta Lúcia.

Inovação na venda de ingressos

A venda de ingressos também contará com opções diferenciadas para a edição 2017. “Teremos opções separadas para cada dia e também estamos montando pacotes empresariais para a participação de colaboradores por eixo temático e disponibilidade de tempo dentro de suas atividades. Mesmo assim, vamos manter a venda do passaporte completo. Assim como no ano passado, junto ao lançamento do evento, teremos a pré-venda de ingressos por meio de um crowdfunding (financiamento coletivo)”, explica Timóteo Farias.

Colaboração: Lucas Borges – Ápice Comunicação